YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tutorial como fazer um shorts "destruidinho"

EEEEEEEITCHA! Que hoje é mais um dia de sol e eu aqui induzindo vocês á ter um espírito destruidor de calças medonhas guardadas no armário.  

Então a intenção é boa, fazer com que o shorts fique todo rasgadinho com cara de trapinho mesmo (minha mãe que não ouça isso, "bonitinho e trapinho" na mesma frase) hehe.

COMEÇANDO para quem já tem shorts disposto á isso - PULAR PARA A CASA 4!

1º Arrumem uma calça que vocês estejam dispostos á detonar, por favor se der errado  a culpa não é minha. 
No meu caso aqui é uma calça, com um shorts que tem um comprimento bacaninha eu usei como molde, desse jeito da foto:
(é interessante que vocês dobrem sempre a calça perna com perna como na foto e o shorts que forem tirar o molde idem, para evitar bizarrices futuras de uma perna maior que a outra). 
2º Com uma caneta mesmo fiz a risca do tamanho para depois cortar (a tinta sai quando lavar).
3º Corta uma perninha, e depois a outra, lá lá lá. É tão fácil que dá pra fazer cantando.
1º perninha
2º  perninha
CASA 4º - Ok, agora você tem um shorts, êeeee! Como a intenção é ficar bem detonado, antes de sair cortando e descontando a sua raiva no seu lindo shortinho, vai lá, veste ele, veja o comprimento se está bom ou não, depois no seu corpo mesmo com a caneta, faça alguns traços marcando os lugares que você irá detonar, como feito aqui:
 5º MUITA ATENÇÃO AGORA! Para evitar acidentes como arrancar dedos com o estilete ou estragar  o shorts fazendo um rombo na parte de trás, aconselho vocês a arrumarem qualquer coisa dura que não seja ultrapassada pelo corte do estilete, usei uma revista dobradinha e deu certo: (põe por dentro do shorts)
6º Com o estilete corte os lugares que vocês marcaram com a caneta.
 Fica assim :

 7º E agora a parte mais mágica, como fazer ele desfiar todo. No vídeo de alguns segundinhos eu gravei como puxar os fios com a pinça para dar o começo de um desfiado, mas o desfiado perfeito só se consegue depois de algumas lavadas na máquina, então, bora lavar roupa!
8º  ESTE PASSO É OPCIONAL: como eu não gostava da cor do shorts, eu descolori ele em água sanitária, para poder tingir de outra cor depois, só que como eu gostei muito da cor dele, acabei deixando assim mesmo, clarinho.

(a receita extraordinária de como descolorir com água sanitária é assim: pega uma bacia, joga um tanto de água sanitária que dê pra cobrir o shorts e põe ele lá dentro, espera uns 10 minutinhos. Você vai ter que repetir esse processo umas 3 vezes até toda a tinta sair, lava bem o shorts depois, ok?)

Enfim, ficou assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário