YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rímel nosso de cada dia!


Quando a luz dos olhos meus, e a luz dos olhos teus, resolvem se encontrar. Ai, que bom que isso é meu Deus, que frio que me dá o encontro desse olhar. 

Hello girls!! E aí sentiram o clima de flerte no ar? hahaha 
Era só pra avisar hoje no blog temos post para você arrasar na paquera e trocar muitos olhares por aí!
Ouvi o melhor ditado feminino sobre maquiagem assistindo o filme "Sete dias com Marilyn", uma personagem falou mais ou menos assim: "Quando uma mulher é jovem, tem que usar bastante rímel, e quando ela não é tem que usar muito mais". (assistam esse filme, é muito bom, principalmente se você for fã da Marilyn Monroe).
Enfim, a moda do rímel começou lá nos anos 60, quando uma britânica muito simpática se tornou um ícone de beleza pela sua magreza e cílios carregados de rímel, siiiiiim, estou falando da Twiggy. 


 

 Certo, ela veio para contrapor a beleza das mulheres dos anos 50, que tinham mais volume, eram sensuais e bem consigo mesmas. (alô, Marilyn?)
Acontece, que o rímel caiu no gosto da mulherada e vem sendo usado e abusado desde então, eu definitivamente A-M-O me acabar no rímel! E vamos combinar que não existe nada mais feminino e poderoso do que um olhar bem sedutor. Famosas que nos digam né?
AMO/SOU os cílios super carregados da Deschanel.

 
É claro que atualmente temos muitas opções como cílios postiços e máscaras que fazem mil e um milagres, podemos dizer que estamos mais do que munidas!
Eu sou fiel á dois tipos de rímel o Shock da Avon e o Colossal da Maybelline. E se quiserem levar isso como uma dica, comprem o Colossal! É simplesmente perfeito, não há como usar outro depois desse, o Shock é uma pouco mais barato, mas ainda penso que o da Maybelline seja um melhor investimento. (Shock, Avon (de R$15,99 á R$27,00) e o Colossal (R$ 24,00
Eu realmente não sei o que seria da vida se o abençoado do rímel não existisse, já se imaginaram sem?
Eu particularmente poderia ficar sem qualquer maquiagem, mas nunca sem um rimel! Coisa de louca né? Cada qual com a sua loucura. E vocês sobreviveriam sem rímel ou outro tipo de maquiagem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário