YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nefelibatas - Organizando os papéis

E lá vamos nós começar mais um ano letivo e cá estou eu compartilhando um sofrimento com vocês hahaha

Minha faculdade, e meu curso de teatro usam muito papel, é impressão pra tudo, xerox daqui, desenhos de lá, textos pra cá e eu vou ficando louca assim como minha escrivaninha também ! E então darei a vocês três das minhas dicas de ouro para organização da papelada:

1- Não passe um dia sem recolher e juntar os papéis do dia, tenha um cantinho, pode ser uma caixa, uma pasta, um plastico, para, nem que seja, jogar os papéis que foram usados e recebidos naquele dia. Porque sempre acumulo papéis em minhas bolsas e depois acabo não lembrando que deixei lá.

2- Dê fim ao que você tem certeza que não vai precisar. Olha aí outra mania minha: guardar tudo quanto é papel. E  nãaaaaao sejam como eu, na seleção dos papeis do dia jogue o que não for utilizar.

3- Na primeira horinha que tiver  livre, depois de dar uma relaxada, óbvio, vá na sua pilha de papéis recebidos do dia e separe-os em pilhas de cada curso, como no meu caso, tentando sempre deixar ali por cima os que você usa sempre e por baixo os que você pode precisar algum dia.

E uma dica extra, se você como eu é super fã de post it colorido, abuse deles e deixe tudo organizadinho pra quando precisar saber onde está e pra que servem os tais papéis.
Valeram as dicas?


Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.(Pitágoras)



Nenhum comentário:

Postar um comentário