YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Golden Globe Awards 2013

Me perdoem a demora da postagem, mas fiquei sem computador por um dias amores!
No domingo do dia 13 de janeiro, ocorreu em Beverly Hills, o suuuuper evento, Globo de Ouro, onde estrelas do cinema se encontram para as premiações que ocorrem todos os anos. E claro não pude resistir em recolher alguns looks do Red Carpet, para compartilhar aqui com vocês! Esse evento é o que mostra os looks mais elegantes, ousados e irreverentes, então, por que não dar uma olhadinha não é mesmo?

Amanda Seyfried, vestindo um modelo de Givenchy, trabalhado na renda e num tom rosa claro, ficou delicado e muuito elegante. Com esses cabelos loiros, foi uma ótima combinação!

Amy Adams, vestindo um Marchesa, optou por uma vestido tomara-que-caia rosa claro com a saia de sereia de tule. Mega diferente!

Anne Hathaway (uma super atriz, super linda, super tudo), vestiu um modelo Chanel, básico até, todo branco, que eu não consegui definir se é um vestido com a cintura marcada, ou um tomara-que-caia com a saia longa! 

Jennifer Lopez, super ousou usando um Zuhair Murad, bem marcante e detalhado, com certa transparência e lindo diga-se de passagem!

Emily Blunt, usou um Michael Kors, com recortes na cintura. O modelo dourado e uma pequena "caudinha" deixou o modelo diferente e bem trabalhado!

 Jessica Alba, usando um Oscar de la Renta, pessego, com a saia meio sereia com uns babados, apostou na bolsa laranja com pelinhos, super diferente!

 Lea Michele, usou um Elie Saab. Adoooro essas fendas nas pernas, além de deixar elegante, ainda fica ousado e uma super diferenciada no look. O modelo branco, frente única, ficou lindo!

Megan Fox, apostou num Dolce Gabbana, tomara-que-caia com rendas e uma pequena cauda. O modelo rosa claro, ficou lindo na diva!

Taylor Swifty, usou um Donna Karan, super divo, roxo, com uma super cauda estilo sereia! As costas abertas deixou a loira com ar de mulherão outra vez.

Jullianne Hough, vestindo um modelo de Monique Lhuillier, diferentes dos outros modelos que apareceram aqui! Branco, com toda a saia de tule, a cintura marcada e todo detalhado em dourado. Lindo!!

 E para finalizar, Kaley Kuoco, também vestiu um modelo de Zuhair Murad, meio bege/rosê, com a cintura bem marcada e um super decote! Todo detalhado. Vamos combinar que um corpitcho desse pode usar qualquer modelo né? Adorei!

E vocês, o que acharam? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário