YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Arrasa no abadá, Amiga!


No Largo dos Leões tá tendo bloco, é? No Largo dos Leões tá tendo bloco e eu vou lá ♩♫

Curtindo um Fofun bem de boa aqui, me veio uma inspiração: "vamos customizar os abadás! hahaha"
Afinal, podemos dar um toque pessoal em tudo e deixar com a nossa carinha não é mesmo?
 Algumas ideias das famosas em carnavais passados: 

Ok, vamos combinar que criatividade não é o que falta para elas e muito estilo é claro! Então para começar arrasando e dando poder á mulherada, nada melhor que uma plumas? Fica lindo demaaaais!
 
 
Aproveitando a onda dos maxi colares, a dica é ótima! Se não deu tempo ou faltou paciência para a customização, bota um maxi colar e tudo certo amiga!
Sthéfany Brito arrasou no shortinho detonado. (só eu que achei ela extremamente parecida com  a Bruna Marquezine nessa foto?) 
Para quem não quer muito trabalho, mas quer  meiguisse pode apostar nessas personalizações com estilo simples e mega fofo das lindas Bianca Salgueiro e Giovanna Lancellotti.

Temos a opção das pedrarias que realmente faz qualquer abadá, não parecer um abadá, geeeeeeeeeeente, fica fabuloso!
Sandy inovou na gola! Ótima idéia!

Carolina Dieckmann personalizou apenas a mangas .
Franjas, ok! Não é aquele abadá com franjinha em baixo só não (eu até acho bonitinho, mais meio pobre né?), as franjas ganham mais glamour quando são com correntes de strass ou qualquer correntinha comprada em armarinhos mesmo! 
Fernanda Lima inovou e arrasou nessas franjas!
Mayana Neiva usou franjas de correntes com brilho nas mangas, outra cara para o abadá!
Agora, parem para dizer UAAAAAAAAAAL! Isso mesmo, quando verem esse abadá super customizado da Sophie Charlotte diram: UUUUUUUAL! Pontos para a moça, que arrasou no abadá!
Gostaram? Se tiverem mais idéias estou aberta a sugestões para postar aqui no blog. Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário