YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 13 de janeiro de 2013

Nefelibatas: A Culpa é das Estrelas

Acho bem justo ter aqui um pouco de cultura também, e como eu e a Jacque adoramos ter um livro sempre ás mãos, aposto que muitas leitoras aqui também gostam de ler.

Então quando eu ler um livro e gostar, vou compartilhar aqui com vocês, espero que a minha amiga Jacque faça a mesma coisa, né Jacque? hahaha
Não só livros, como filmes também né, e vocês leitoras e leitores também podem nos dar dicas, sou super aberta a sugestões!


Começarei por um livro bem emocionante, acho que ele está começando a fazer sucesso agora "A culpa é das estrelas, de John Green" ele já foi lançado faz um tempo, é uma história muito emocionante e mudou um pouco a minha visão daqueles romances que eu gosto ler, em que todos sofrem demais e blá blá blá.

Fiquei meio magoada em ver que ele estava na lista de sugestão de livros do site da revista Capricho e na descrição eles citaram Hazel como um ser masculino, sendo que na verdade ela é a personagem principal do livro!!! Mas enfim, não discutiremos sobre a Capricho!
Comprei esse livro meio que nas escuras, pois na descrição da capa atrás não citava muito, sobre a historia, e sim um trecho falando sobre, matemática, números e infinito, a principio achei que seria um livro meio coisas do destino, combinações numéricas para ser feliz (opa, nem sei se isso existe!). E foi nessa que comprei um livro maravilhoso!

Vou fazer uma pequena introdução, se não vocês ficaram nessa, de não saber do se trata também, juro que não vou contar nada de muito importante :x
Hazel é uma adolescente que possui câncer, que acaba perdendo a vontade de viver sem nem mesmo se dar conta, e só muda seu jeito de pensar quando encontra Augustus, o que dará ao livro um belo final.
Não vou contar mais :x , apenas que o livro é viciante, é curtinho deve ter umas 280 páginas só, é tão viciante que eu li ele em apenas dois dias, e depois até sonhei com os personagens. É como a descrição da capa diz: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais."

E melhor: Para quem já leu, e também para quem ainda vai ler: A CULPA É DAS ESTRELAS o site em que o autor responde as perguntas dos leitores, é muito amor né? <3 nbsp="nbsp">


Nenhum comentário:

Postar um comentário