YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 28 de outubro de 2012

Maquiagem para o Halloween


Olá amores, vamos ter uma breve saga sobre o Halloween aqui no blog, preparei para vocês algumas idéias, das mais sensatas as mais loucas, vai do espírito "halloweenano" que cada uma tem.

Batom vinho: Acho que para quem tem vontade de usar e não tem coragem essa data é uma ótima oportunidade!





Clássicos como sombra preta e prata e cílios megaaa postiços, acho que nessa make por ser uma coisa mais clássica, era essencial o uso do cílios longo para dar um destaque.
Acho as makes da Taylor Momsen ícones de Halloween, pelo fato delas serem pesadas, marcarem muito com o preto, e mesmo assim não ficar uma coisa feia, desconstrutivista. E essa azul é perfeita, foi minha inspiração para minha maquiagem de formatura. *-*
Aqui dá pra perceber que ela usou cílios postiços na parte superior e inferior, deu um efeito bem legal, fica a dica também.
Quando eu vim pra este mundoooooo (8) ... E diretamente dos bastidores de Gabriéeeeeela! LINDINALVA! hahaha
Na verdade prestando atenção nas maquiagens das moças do Bataclã que eu tive idéias para começar esses posts, tá aqui a fonte da minha inspiração gente.
Eu escolhi a maquiagem da Lindinalva, mas na verdade a maioria delas me lembravam uma coisa mais pesada, uma dica importante é que no caso o diferencial aqui é a boca desenhada estilo "boneca" super fácil de fazer gente, de resto é o mais simples de tudo, sombra preta e batom vinho. 



Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário