YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Testei - Duo 5 - Sombras Natura Aquarela

Ganhei esse duo sombras a um tempo atrás, e resolvi postar aqui também, o que tenho a dizer é que não fui muito feliz, achei a pigmentação dessa sombra clara demais, é preciso passar muitas vezes para conseguir deixar mais escuro o marrom.
Eu diria que é uma ótima para se usar de dia em que se quer uma sombra mais clarinha, agora se você procura uma sombra com uma pigmentação escura, desiste e parte pra outra.



Por: Aninha

2 comentários:

  1. muito clarinhaa mesmo meninas , comprei uma e me arrependi :(

    ResponderExcluir
  2. Também me decepcionei Gabi, pela imagem da make que a modelo estava usando no catálogo, bem diferente da pigmentação que ela realmente tem. /Aninha (:

    ResponderExcluir