YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Transparência !!

tePois é, estamos vendo que essa tendencia, que eu achava que ia passar rápido, está ficando por mais tempo então vamos lá aprender a usar a nosso favor né ?!
No verão agora é uma opção usarmos transparência,mas sempre optando por direciona-la a uma parte do corpo apenas, as pernas, os ombros ou colo dando feminilidade ao look com cuidado para não se tornar vulgar.
Charmosas sem perder a compostura, combinado ?
O legal é que da pra combinar com bastante coisa, se você usa uma transparência leve joga uma outra peça mais pesada e assim mesmo ao contrario, podendo usar plissado, seda e até jeans.
Veremos algumas exemplos:

Aqui na primeira foto já da pra notas que não necessariamente precisa ser transparência só com tons sóbrios, conseguimos ai uma composição bem romântica com transparência em nude puxado para o rosa e saia dupla clarinha quase opaca pra chamar a atenção mais para o colo.

Transparência discreta também é uma aposta boa, vimos ai na foto ela ser disfarçada com listras, mas com charme nas pernas que é o ponto da transparência.

Duas composições que eu adorei com transparência e jeans, a primeira um look super dia com short, cinto top verde neon e uma camisa muito charmosa com transparência que da para apostar sossegada e o segundo com short jeans bem puxado pro azul e uma blusa de meia manga de renda completando a transparência com um top da mesma cor da composição deixando muito elegante !!



E claro algumas transparências que não devemos repetir em casa, vestidos podem ter transparência sim, mas muito sutil porque vai estar focando o corpo todo, então esqueça composições como essa que deixam o look total vulgar.

Acho que foram dicas boas, dá pra apostar ?
Por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário