YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Testei - Lenços removedores de esmaltes

Nunca tinha usado lenços para remover esmaltes e adorei a novidade!
Pra começar vou falando da embalagem que é uma fofura, até parece aquelas caixinhas de balas, pequena e portátil é ótima para levar na bolsa.
Já a qualidade do produto me surpreeendeu, achei que não funcionaria, mas me deixou de queixo caído, remove bem o esmalte e uma esponjinha serve para tirar esmalte de 5 dedos! E o melhor não contem acetona, sim meu novo queridinho!
 
 
 
E além disso o preço é ótimo R$4,00 e vem com 32 unidades.
Por: Aninha

2 comentários:

  1. Minina, aonde vce achou isso? *-*
    preciso pra ontem.

    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, esse eu achei lá no supermercado São Roque (é, acredite lá!) e fica lá nos caixas.
      Mas acredito que na Perfumaria Vip também venda, compre eu recomendo! :*

      Excluir