YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

De camisa pra saia ?!

Vi um post muito  interessante em um blog esses dias e fiquei muito encucada com essa ídeia, uma camisa podendo virar uma saia, vou mostrar os passos a vocês e depois mostro meu teste.

1- Primeiro pegue uma camisa de manga longa não muito maior que o seu tamanho.
2- Coloque na altura de uma saia alta.
3- Abota a camisa na cintura dois botoes abaixo do colarinho.
4- Depois continua abotoando tortinho, assim sobram botões na parte de baixo.
5- Depois dá pra virar a 'saia' e amarrar as mangas ao lado, com um laço ou só um nó.

E então lá fui eu tentar, pode ser que por eu ter tentado com uma camisete minha e não uma camisa tenha ficado um pouco curto, mas não é impossível de fazer e não fica feio,pasmem assim  como eu !


Acho que dá pra tentar ajeitar melhor pra não ficar com essas marquinhas !
Testem e me falem se conseguiram depois?!

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário