YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu vestido de formatura!

Olá amores, desculpem por eu ter sumido daqui esses dias, tive alguns probleminhas técnicos, mas já está tudo resolvido.
Nessa sexta-feira linda e maravilhosa trago a vocês mais inspirações de vestidos para a formatura, a novidade agora é apostar no vermelho! E aí tem coragem? O vermelho além de muito elegante é ousado, uma bela aposta para quem quer arrasar. Vejamos alguns modelitos.
FOTO 1: Esse é perfeito pelo fato desses babados que acabou deixando o modelo romântico.
 
FOTO 2: Bem vestido de menininha esse, o destaque vai para a cintura bem marcada, e o tuli vermelho e roxo no acabamento do vestido, uma graça!
FOTO 3: Quase que um coral, esse vestido é MARAVILHOSO! Um ombro só, com cintura marcada por um cinto prata e claro, pernas a mostra, muito chique. 
 FOTO 4: Para as românticas e delicadas, o vestido da Marina é perfeito, modelagem simples, fácil de encontrar uma costureira que faça igual, um cinto para complementar o look. Sem contar o detalhe no cabelo que ficou fofo demais.
 FOTO 5: Sem palavras para esse modelo, é o mais simples e o mais elegante. P-E-R-F-E-I-T-O!
 FOTO 6: Modelo é ousado e mesmo assim comportado, é ideal para a formatura, sem contar esses detalhes e estampas geométricas do tecido que fizeram toda a diferença.
 FOTO 7: E para descontrair com um modelo mais moderno e divertido, vale se inspirar na diva da Katy, que vive aparecendo com vestidos criativos, esse imitava um ingresso de cinema antigo! Para completar, sapatos azuis, criando uma combinação de cores forte e diferente.

Achei fofo *-*
Me apaixonei por esse sapato vermelho divo com a sola desenhada de Alice e Gato Risonho, aaaawn.
Quero um já! mimimi :(
Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário