YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Combinação de cores.

O tutorial hoje é bem diferente, fiz uma combinação com as cores dourado, roxo e azul. Ficou uma make divertida e ao mesmo tempo discreta.

1° Passei o lápis sombra dourado (Cappucino da Avon  Color Trend) em toda pálpebra móvel (foto 2) e bem rente a linha d'água (foto 1).
 Ficou assim:
2° Fiz um traço delineado de roxo na pálpebra móvel, no meu caso como não tinha um lápis ou delineador roxo, eu optei por uma sombra que eu tinha (Duo Archy - cor 7), para delinear eu usei o pincel de um delineador velho que eu tinha, deixei ele úmido com água, passei na sombra e fiz o traço.
Eu optei pelo pincel do delineador, mas para quem quiser dá para fazer com um pincel mais fino que tiver. Fica assim:
3° Aqui para ficar mais fácil o processo eu usei um lápis azul (Azul Elétrico da Natura Faces) para mostrar como deve ser feito o puxadinho no canto externo da pálpebra, feito o risco esfumei todo esse canto com uma sombra azul (Trio Sol Natura Faces), a parte da sombra azul pode chegar até no máximo no meio da pálpebra se passar disso ficará carregado. A atenção nessa parte do make vai para que os o lados puxadinho dos dois olhos fiquem iguais, para que um olho não fique mais puxado que o outro.
Fica assim: 
4° Passei lápis preto em toda linha d'água.
5° Finalizei com um rímel.
E aí gostaram?
Por: Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário