YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 13 de novembro de 2011

Aprovado !

Boa Tarde meninas, quanto tempo ein, correria de fim de ano dá nisso !
Tive a ideia de comprar uma cor de delineador que destacasse mas não tanto em meus olhos, optei então por comprar um lápis  laranja por conta de meus cabelos ruivos que ajudariam a dar uma harmonia maior quando eu fosse usar.
Vocês devem lembrar de quando a Vult lançou a nova coleção contendo esses lápis coloridos, se não relembre AQUI, e a nossa querida amiga Jacke aprovou pra vocês o azul, e então lá fui eu comprar o tal laranja e posto aqui pra vocês o resultado, que eu adorei por sinal !!!

Passei o lápis delineando os olhos e logo em seguida o nosso amado rímel !

A variação que eu fiz foi passar o lápis preto na linha d'água e também o próprio delineador laranja na linha d'água.

Super hiper pigmentado, vou acabar comprando todos dessa linha !

A embalagem pra quem não conhece é essa, e o preço é de 7,40 .

Aprovado !!!

Por: Renata

3 comentários: