YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 22 de outubro de 2011

Outras formas de usar o delineador

O tutorial hoje é simples e muito fácil, make rápida para arrasar. É um jeito diferente de usar o delineador, e ficar com os olhos poderosos, ideal para a noite em que se está com preguiça de passar sombra, vamos lá?

OBS: Eu fiz com lápis essa make, você pode fazer com o delineador normal ou até pra quem tem o delineador em caneta é a melhor opção.

1° Usei o lápis branco em todo o canto inferior do meu olho, pra quem tiver iluminador pode usar no lugar do lápis também que dá certo. Como nas fotos :
 
2° Fiz o traço com delineador na pálpebra móvel, um traço simples sem ter rabinho gatinho no final, o traço foi engrossando do canto interno para o externo, mas sem exagero.
 
 3° A parte de baixo, seria a mais difícil eu diria, mas para ficar mais fácil eu tentei fazer uma linha bem clara na região em que eu ia delinear e só depois de marcar ela eu realmente passei o lápis mais forte. Como nas fotos abaixo:
 Também fiz a mesma maquiagem com a versão do lápis preto, olha como ficou.
 
Fácil não é? Gostaram?
Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário