YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 2 de outubro de 2011

Nós fomos de floral e vocês ?

Olá meniinas, hoje eu vim compartilhar com vocês um look floral que eu e a Aninha usamos ontem ! Vocês se lembram do meu post falando sobre a tendência das Flores ? Então, ontem nos aproveitamos que iamos saiir e usamos um look floral *-*
Nós duas optamos por vestidos, eles eram estampas diferentes, mas ambos com estilo floral ! Vejam só:

O vestido da Aninha é verde, com um decote em v e alças ! Tem quatro camadas de babados em baixo e a estampa eu achei linda *-* Pra finalizar ela usou uma melissa cinza que ficou ótima com o vestido !


O meu vestido é tomara-que-caia branco, com um cinto vermelho na cintura. A estampa é inteira de leze com flores rosas e vermelhas e eu usei um sapato meia pata preto!


Nos já somos adeptas ao estilo floral e vocês meninas ? :)

Por: Jacke.

Um comentário: