YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Makes do Rock in Rio - Parte I

Olá amores, nesses dois últimos finais de semana a mídia e até nós mesmos paramos para ficarmos de olho no Rock in Rio, onde muitas Divas e Divos se apresentaram, pensando nisso usei um pouco do meu olho clínico nesses dias e analisei as maquiagens das divas, para comentarmos aqui o que acham?
Pode até rolar um tutorial depois ein. haha (:
1° Dia -
Cláudia Leite, usou uma make preta puxada para o chumbo, esfumada em v do canto exterior, eu achei digna.
 Katy Perry, a diva usou uma das makes mais lindas na minha opinião, a combinação foi de uma sombra lilás com um delineador com glitter meio metálico, e claro que a marca registrada dela, os super cílios postiços, finalizado com um batom pink, PERFEITA!
 Rihanna, usou uma make mais neutra porém linda com tons de verde musgo e marrom, combinou super com o tom da pele dela e arrasou em um batom mais queimado.
4° Dia
Joss Stone, usou uma make super simples talvez na foto nem dê pra ver direito mas ela estava com um sombra muito clara pendente para o dourado e com o rímel bem caprichado, achei um doce a make dela, bem dia a dia né? *-*
 Janelle Monáe, usou uma make bem simples apostando no delineado sem ser gatinho, não tem nem como não ficar bonito né? Sou super adepta a esse tipo de make.
 Kesha, depois de duas makes bem simples vem a da make polêmica da Kesha, não consigo ter uma opinião formata sobre as makes dela, é bem um estilo próprio mesmo uma marca registrada, gosto de como ela pinta os olhos porém não consigo ser amável com os batons que ela usa, e vocês quais são suas conclusões?

E ai quais vocês mais gostaram? Quem quiser dicas ou um tutorial é só deixar nos comentários que eu farei o possível.
Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário