YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Looks “Meus Prêmios Nick” 2011

No diia 13 de outubro aconteceu em São Paulo a 12ª edição dos “Meus Prêmios Nick”, no Credicard Hall. Quem apresentou o programa foram os meninos do Restart e no tapete laranja ouve várias outras celebridades. Vejam só:

Restart:


Mari Moon optou por um look inteiro preto. Usou um vestidinho preto justo cheio de babados na parte de baixo, um open boot e um casquete cheio de plumas no cabelo !


Uma celebridade internacional que marcou presença foi a cantora Dulce Maria, que no começo do evento usou um vestido tomara-que-caia azul turquesa, bem acinturado com um cinto dourado e com saia de tule. Para completar ela apostou numa sandália preta com detalhes metalizados (amei esse look).


Mas para o show, Dulce escolheu um vestidinho justo e decotado prata de paetê que tinham uns recortes laterais, super moderno !


Cláudia Leite inovou com o look que escolheu. A cantora usou um vestido tomara-que-caia preto, com muuiitos muuiitos tules na saia e um sapato rosê.


Ivete Sangalo também estava por lá e particularmente eu gostei da combinação de cores que ela usou, super moderno e com tudo. A cantora usou um vestido azul cobalto cheio de brilhos e por ciima um casado coral que está super na moda ! adorei !


Mas para apresentar o show, Ivete optou por uma camisa branca com uma saia longa de cintura alta num tom cinza e um peep toe preto !


Outra cantora que também apostou no brilho do paetê foi Manu Gavassi. Para participar da premiação, ela fez um mix de peças e estilos e apostou no short jeans de cintura alta, com uma camiseta estampada, ankle boot e um paletó de paetê.


Gostaram dos looks de hoje ? Amanhã coloco mais alguns looks para vocês conferirem ! :)

Por: Jacke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário