YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aprovadíssimo !

Booom diia meninas, vocês se lembram do lançamentos dos lápis coloridos para olhos que a Vult lançou ? Caso não lembrem, aqui fala sobre eles e as cores *-* Mas então, eu comprei o azul turquesa, gente é lindo *-* eu to apaixonada por ele ! Eu já usei, claro, aí pensei em mostrar pra vocês como ficou, pra quem não saiba como fica :)
É suuuuper fácil de passar e ele pega a cor na hora, não precisa ficar passando mil vezes pra ele ficar azul ! E a cor dele é neon *----* amei !
Tirei uma fotos:


Eu passei o lápis azul como delineador e o lápis preto normalmente embaixo :


E claro, não pude esquecer do rímel né ? :)


Não sei se deu pra ver muito bem como ficou, mas acho que deu uma ideia :) Eu amei o lápis e vocês meninas ?

Por: Jacke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário