YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Semana de moda de NY : tendência de cabelo

Ontem a semana de moda de NY se findou e aqui vou eu postar pra vocês 5 tendencias de cabelos que marcaram presença por lá nos desfiles das grifes e que farão literalmente a cabeça nesse verão!!

O efeito molhado com o gel sendo o principal produto para ser utilizado em cabelos curtos ou longos, com a franja toda penteada pra trás ou não continua sendo tendência.


As Mechas coloridas mesmo com toda polemica que as rondam continuam em alta até mesmo pelas celebs que todo mundo já viu sendo post aqui do blog mesmo.Não podemos negar : Tendência !


O Rabo de cavalo, que já é nosso companheiro, numa versão mais baixa foi o que mais apareceu nas passarelas com vários comprimentos e texturas e aqueles detalhes para dar um truque de esconder o elástico com o próprio cabelo ou acessório sem deixar nenhum fio fora do lugar .


Estilo Retrô marcado por ondas bem definidas, um toque de vintage, coque banana com volume foi a escolha de algumas grifes também e arrasaram !


E as Franjas soltar, presas, armadas, alisadas, torcidas, delicadas, seja como for, cheia de truques também marcaram presença.



 5 tendências para você se inspirar e estar aderindo a tendencia de Nova York, que tal ?

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário