YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 18 de setembro de 2011

Norma Jean - Inspire-se

Impossível encontrar alguém que não conheça a linda da Marilyn Monroe e que não babe de inveja da mulher que ela foi. Seu nome representa ainda hoje mais que uma estrela de cinema e rainha do glamour, e sim um ícone, sinônimo de beleza e sensualidade. Pode passar a geração que for,a loira dos olhos claros e das curvas exuberantes sempre será lembrada como mulher fatal.  
Pensando nisso, pensei em fazer um tutorial inspirado nela, ensinando a fazer um dos tipos de make que ela usava. É fácil e lindo, vamos lá?

1- Preparei toda a pele (base e corretivo), depois usei uma sombra rosa em toda a palpebra móvel, deixei o mais claro que pude, apenas para dar uma cor. Repare nas fotos
Dica: Você pode usar nesse passo uma sombra bem clara neutra não precisa ser necessariamente rosa.
2- Essa é parte mais dificil da make eu diria, usei um lápis marrom para contornar todo o côncavo do olho. fiz um risco e depois esfumacei com o pincel, você pode fazer isso com uma sombra também. Achei que fazendo com o lápis seria mais fácil de explicar aqui.
Pode repetir o processo várias vezes até você conseguir deixar o côncavo bem marcado.
3- DELINEADOR passei por toda palpebra móvel começando do cantinho inferior até o canto exterior, fazendo um gatinho bem discreto no final.
4- RIMEL ou CILIOS POSTIÇOS? vou deixar essa pergunta para vocês me responderem.
Usei o postiço, apanhei um pouco para conseguir colocar, estou em processo de aprendizagem com isso ainda, mas gostei do efeito, me senti demais com esses cílios longéeeeerrimos !
Arranquei os postiços e fui para minhas eternas camadas de rímel, uma, duas, três, quatro, quanto vocês acharem que devem, passem!
1° Foto Cílios Postiços
2° Foto rímel mil camadas haha
Olhos Prontos!

5- Usei nas bochechas um blush bem rosinha, para marcar bem as maçãs do rosto.

6- Na boca eu usei um gloss mais puxado para o coral que eu tinha, mas você pode usar um batom bem vermelho, coral ou pink que tiver.


Make aprovada? 
Por: Aninha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário