YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Couro no verão!

O tempo tá començando a esquentar, primavera chegando e o verão praticamente tá ai! E muita gente tem duvidas sobre o couro no verão, se pode ou não ser usado.
Nos ultimos desfiles o couro apareceu em shorts, saias entre outras peças, então a resposta pra pergunta é sim, podemos usar couro no verão!


Procure usar peças sem forros, ou aquele couro muito pesado sabe?! Assim evita passar calor, e fica mais confortável pra se usar. Pense também nos lugares que você ira ir com essa roupa, lugares com ar condicionado ajuda a usar sem preucupação, mas ir em uma balada, com muita gente, abafado, ai fica díficil né?!


Fica bem bonito uma peça de couro dando complemento a uma roupa, que faz toda a diferença, como esse colete com essa saia de renda. Misturar texturas também é bem legal! E quando for usar couro junto com outra peça, procure que a peça seja mais leve assim dando um certo equilibrio na roupa!

Outra duvida bem frenquente em questão se pode ou não ser usada no verão, são as botas. Proibidas não são, mas segue a mesma dica das roupas, prefira botas sem forro, com um cano mais curtinho e mais larguinho! Mas tente fugir do preto em bota, o legal que agora dá pra ousar mais com botas coloridas, brancas que muitas de nós teriamos medo de usar normalmente.







Por: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário