YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Usando tênis com estilo

Não é o tempo todo que podemos estar em cima de um salto né, eu não abro mão do conforto no meu dia-a-dia, e para isso os tênis são nossos aliados sem nos fazer perder o estilo.
O segredo para combinar o tênis com o restante do look é criar uma produção confortável, mas sem sair da moda, investindo em modelos básicos e modernos.

Para o dia-a-dia: Para uma combinação simples aposte no tênis com calça jeans, camiseta e alguns acessórios como bolsas.


Também é possível combinar usando com echarpes, camisas, calças skinny, casacos e meia calça.

Com jaquetas de couro


Com shorts, cardigãns, camisas xadrez e blazers.

Com saias: 

E com vestidos:
Dica para baixinhas: o vestido tem sempre que ser curto para essa combinação.

Dicas: O melhor tipo de tênis para essas combinações são os estilos converse, mas também se pode fazer com outros tipo skatista e de cano alto. Vai do que melhor combinar com o seu estilo.

Por: Aninha




2 comentários:

  1. tava fazendo uma pesquisa como combinar tênis com calça (porque na maioria das vezes que faço isso acho que fica algo muito... masculino tvz seja a palavra) e acabei encontrando ótimas dicas aqui de combinação, e não só com calça mas com todos os tipos de roupa, adorei *-*
    foi a melhor matéria que li sobre o assunto :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, que bom que gostou do post é tão gratificante escrever e saber que tem leitoras que gostam do nosso trabalho, espero ter te ajudado com as dicas! Muito obrigada mesmo. / aninha.

    ResponderExcluir