YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Unhas Animal Print

Aproveitando que a moda do inverno vem sendo o animal print resolvi trazer essa tendências para nossas unhas também, fiz um tutorial fácil, da unha oncinha rosa, fiz por foto mesmo porque não ser tão difícil de fazer. Espero que gostem. (:



1° Eu pintei a unha com um rosinha claro, escolhi uma cor mais puxada para o lilás para dar contraste. (meu esmalte: Dália da Ludurana )



2° Com o pincel do esmalte mesmo, eu pinguei algumas gotas de esmalte rosa mais escuro na minha unha, pra fazer isso o importante é você tirar o excesso de esmalte que fica no pincel, deixando uma gotinha apenas nas pontas, os pingos não podem ser muito juntos e nem muito grandes. (meu esmalte: Clubber da Colorama)


3° Depois de esperar todo o outro processo secar, fiz os contornos nas gotinhas com um palito com tinta de tecido preta, mas se você não tiver pode ser qualquer esmalte preto. O ideal é você não contornar toda a gota, sempre deixar ela meio aberta, como está na foto.



4° Agora é só finalizar com base, no meu caso depois da base eu ainda passei o esmalte flocado Love Story da Impala que tem uma cobertura leve com brilhinhos delicados, só aparece mais no sol mesmo.



Gente eu usei o rosa, mas vocês podem usar a cor que quiserem tanto que essas cores tenham tonalidades aproximadas. E ai gostaram?

Por: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário