YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 24 de julho de 2011

Tendência moda masculina !

Como sabemos a moda masculina também tem as tendencias e peças para apostar e a moda do verao 2012 vem com muita atitude, descontração e elegância, estas são as palavras- chave. Que traz muitos jogos de cores e estampas, uma silhueta mais solta e descompromissada, suavizando um pouco os padrões estilísticos típicos da moda masculina. Onde as modelagens justas e estruturadas abrem espaço para formas retas e amplas, com comprimentos curtos e barras dobradas.
As marcas registradas desse verão vão ser :


- Cartela de cores diferenciadas:  Já para os trajes sociais masculinos da estação, as cartelas de cores se mostram mais ousadas; trazendo além dos já tradicionais: preto, cinza, grafite e beges; nuances pastéis de verde, amarelo, rosa e azul para refrescar os looks quando os eventos diurnos pedirem por trajes passeio. Os contrastes cromáticos sejam eles discretos em coloridos suaves ou mais evidentes como na proposta de Tommy Hilfiger onde branco, vermelho, amarelo e azul são combinados em um mesmo visual também seguem em destaque entre as tendências.


- Estamparias: também dão conta de atualizar as propostas masculinas para a primavera verão 2011 2012. Listras, quadriculados, xadrezes, poás ou mesmo animal prints e tecidos brocados se fizeram ver e destacar em coleções como as de: Yohji Yamamoto, Givenchy, Kenzo e Lanvin.


- Blazers ajustados: mesmo as modelagens tendo ficado novamente mais amplas, o que confere um toque relaxado e despreocupado às produções. Os blazers, porém, chegam com comprimentos cropped; mais certos e ajustados ao corpo masculino, fugindo de proporções maiores que outrora foram tão encontrados na moda. Assim como os paletós, seus abotoamentos surgem mais tradicionais simples e duplos. Em evidência, os modelos com seis botões pareados.



- Estilo preppy: definido como o estilo usado pelos garotos americanos mais abastados e arrumadinhos (os populares mauricinhos), o preppy volta com força total no guarda roupa masculino.   Trazendo para o armário deles muitas cores navy, pastéis (que dão o tom moderno e casual à moda),além de ternos e trios de camisa, calça e blazer. Destaque da estação, as bermudas chegam como opções confortáveis e versáteis para as produções casuais. Elas aparecem em tons claros, e podem ser combinadas à sobreposições de cardigans e suéteres leves, deixando a produção descolada e estilosa.



Como mulher eu aprovo e os homens o que acharam ?


Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário