YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Para se Inspirar !

Algo me diz que o Para se Inspirar de hoje não devia estar sendo feito por mim e sim pela Amanda, mas como eu realmente aprovei o estilo aqui estou eu para mostrar como os looks da cantora Shakira podem e devem ser copiados.
Sem esquecer da voz  e dela arrasando em suas danças vamos focar aqui que em muitos lugares a cantora já foi apontada como quem tem muito bom gosto e para que vocês possam observar isso também vou mostrar o look chave dela que vem com calça jens, t-shirt , jaqueta de vários estilos e os sapatos altíssimos e sempre marcantes.


Ela adora arrasar colocando brilho de tudo que é tipo nos vestidos e consegue um look glam sem exagerar, também com um corpo desses tem que deixar as pernas de fora usando os vestidos minis que ela usa e pra acompanhar sempre os sapatos mais pesados nos pés, aprovadíssimo.



E sabendo ousar muito bem temos esse look principal para se inspirar da cantora , onde ela usa uma calça preta com uma bota de salto alto e cano baixo super poderosa , um blazer preto e para não ficar apagado uma blusa de paetês dourada que completou a composição !


Vamos combinar que a cantora evoluiu e usa looks para ninguém botar defeito agora né, bora se inspirar?

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário