YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Jeans Ideal !

Quem não tem uma calça jeans no guarda-roupa pode ser internada já , elas nos ajudam a ter praticidade no dia-a-dia sem perder a pose não é ?
Mas devemos lembrar que ela deve encaixar direitinho no nosso corpo para evidenciar os pontos fortes, e para ajudar vou dar algumas dicas do jeans perfeito para o seu tipo.

POUCA CINTURA
A calça cenoura, com cós alto e corte mais amplo nos quadris, cria o efeito cintura fina. Cinto e top justo também ajudam a evidenciá-la.

SUPER ALTA
A calça capri é ideal para disfarçar pernas muito longas. Sapato flat e casaco longo também encurtam a silhueta longilínea.


TODA MAGRINHA
O modelo boyfriend é ideal para dar mais curvas. Arremate com uma peça com volume, que disfarça seios pequenos.

GORDINHAS
Calças tradicionais com bolsos ou sem bolso são as mais apropriadas. O corte da calça deve ser reto e o tecido deve conter elasticidade sem ser justo. O jeans escuro, além de estar na moda, tem a função de disfarçar as gordurinhas.


MULHERES COM POUCO BUMBUM
Calças skinny com bolsos traseiros cheios de aplicações e detalhes são ótimas para dar a sensação de volume.Uma dica fundamental é evitar calça com elastano ou de tecidos duros, pois achatam o bumbum.

Essas são algumas dicas, para alguns tipos de corpos que já da pra serem colocadas em pratica é só definir seu tipo  e usar a calça certa para acertar em cheio !


Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário