YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 3 de julho de 2011

O Corpete está de volta !

O corpete é uma peça que promete trazer sensualidade aos guardarroupas. Antigamente ele era muito utilizado pela mulheres para afinar a cintura e arrumar a postura, mas era feito de tecidos rusticos, que machuvam e não eram confortáveis.
Hoje, o corpete voltou repaginado, tudo para realçar a feminilidade da mulher.  


Antes era utilizado por baixo das roupas para marcar a silhueta e definir o corpo, mas agora é uma peça que transmite romantismo e torna o visual mais atraente, além de dar a impressão de uma silhueta mais fina, o corpete sustenta os seios e mantem a postura reta.
Todas a mulheres podem usar, pelas magrinhas pode ser usado como blusinha e pelas gordinhas, como cinta modeladora.



Atualmente a cantora Paula Fernandes tem feito do corpete uma peça essencial nos seus figurinos. Na gravação do seu primeiro DVD, não faltou corpete para a gravação.


Agora no inverno os corpetes dão ao look um ar mais chique. Basta compor com cardigãs, blazers, shorts, saias ou até mesmo em sobreposições.
Mas tome cuidado com as roupas muito curtas e justas, pois o corpete é quase uma lingerie. Se não combinado direito, pode ficar vulgar em vez de sensual. Combinados com o jeans, dão um ar descontraído.

Aprovado ?

Por: Jacke.

Um comentário:

  1. queria comprar...como faco.....onde eu moro nao consigo encontrar......se puder me responder...meu email e raianeranane@yahoo.com.br....obrigadaaa....

    ResponderExcluir