YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dicas de make!

Me diz quem não reclama a não ser que seja de uma partinha do corpo?! É muito difícil você está 100%  satisfeita com você, mas com algumas dicas fáceis, até as partes que menos gostamos vai nos deixar bem felizes!
Hoje eu vou dar dicas de como "corrigir"  com a maquiagem os tipos de olhos que nós temos. Vamos lá então:

Olhos grandes:  quanto mais escura a maquiagem melhor, não é só nas roupas que o pretinho básico disfarça, no make também! Passe sombra escura na pálpebra móvel, e lápis preto em cima e em baixo, tanto dentro como fora dos olhos. Quanto mais escuro, maior a impressão que os olhos são menores!


Olhos pequenos: Vamos dizer que é inverso do grande, procure passar sombras claras, e pra abrir mais o olho um lápis nude ou branco vai muito bem!




Olhos juntos: Procure fazer um ponto de luz próximo do nariz, na parte interna do olhar! Dá a impressão de olhos mais separados, dá pra usar um iluminador que fica muito bonito!



Olhos separados: É o inverso do acima, faça o côncavo invertido, fazendo uma parte mais escura na parte interna do olho! Dá a impressão de olhos mais juntinhos!




Agora é só ver em qual você se encaixa e parar de sofrer na frente do espelho!


Por: Amanda

Um comentário:

  1. Vi o blog na comu do Caio e resolvi visitar.Aliás está de parabéns ,adorei as dicas principalmente para olhos pequenos. rsrsr

    Seguindo jáaaa. Beijooos. ;**

    ResponderExcluir