YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Converse !

Dentre saltos, sapatilhas e botas eles, os tênis , nunca perder sem lugarzinho em nosso guarda roupa né.
Aqui vou postar pra vocês a coleção primavera/verão 2012 da Converse, modelos que tanto homens como mulheres podem usar !
Criada com o pensamento Think local, skate global, no qual a cultura do skate é vista de forma globalizada, os modelos são resultados de novas leituras de calçados clássicos da marca como, por exemplo, o SEA STAR S e CVO SE/ S, este último desenvolvido pela CONVERSE em 1961. Os tons monocromáticos, além do uso de materiais leves e resistentes, marcam toda a coleção, que apresenta 40 novos modelos da Linha BLACK FLAG e os 22 tênis da Linha STAR CHEVRON.


BLACK FLAG
Sua identificação se dá por meio de uma bandeira preta com o símbolo da marca na lingueta dos tênis. Esta também é a linha mais específica para o skate, com uma tecnologia distinta, os modelos recebem reforço nas laterais para a prática de manobras e materiais mais nobres. 



STAR CHEVRON
É inspirada na cultura e estilo de vida dos skatistas.  Perfeito para calçar depois da sessão de skate. Suas linhas remetem as dos sapatos ingleses, porém, com sua gáspea (parte superior e dianteira) é feita em camurça. Para as meninas, a marca desenvolveu modelos exclusivos como o ZAYA X-TRA, que tem um cano flexível, com uma peça destacável, o que permite que o modelo Mid seja transformado em um cano baixo.


Se eles são indispensáveis que sejam bonitos então !! 

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário