YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capodarte, Verão 2012 !

A Capodarte nos mandou em primeira mão a sua coleção verão 2012, que será lançada em agosto ! E vocês vão conhecer aqui em nosso blog. 


A Capodarte traz todo encanto das paisagens da Toscana, na Itália, para o seu verão 2012. Esses belos cenários são inspiração para os detalhes e acabamentos dos acessórios de maneira delicada e contemporânea.
As peças feitas em tressê de couro - com recortes a laser - são um dos destaques dessa coleção. Com ar mais rústico, os sapatos ultra femininos ganham modernidade com amarrações de couro, e nos modelos com plataforma e meia pata.
As sapatilhas – um dos carros chefe da marca – também surgem com opções de cores e texturas, além das sandálias flats com construções variadas de saltos. Os oxfords continuam como aposta certeira e chegam ao verão com design romântico e em tons pastéis. As espadrilles também estão presentes e trazem amarrações no tornozelo.

Alguns dos modelos a serem lançados:

























As cores levam os nomes das flores e folhas da região italiana. São tons suaves – Rose, Gérbera, Marguerita (Margarida), Violeta, Amarillis, Silvestri, Rose blu (Rosa azul), Giglio (Lírio) e Fiore di Campo (Flor do Campo). As cores mais vivas dão ar na coleção nos nuances de vermelho Tulipano, marrom Garofano e Corteccio e verde Felce e Lisianthus. Os clássicos Marino (marinho), nude e Viola (cinza) – não poderiam faltar e tem seu espaço em mais uma estação.
O novo tecido da temporada é o linho, que aparece entre os materiais, imprimindo charme rústico às peças. Os couros trabalhos com estampas de animais – Florido e Pitone – e o nobuke e camurça de cabra são alguns dos materiais usados nesse verão.

Eai, o que acharam dos novos modelos ? Agora é só esperar eles aparecerem nas lojas !

Por: Jacke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário