YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Unha Inglesinha

Hoje o tutorial é de como fazer a unha inglesinha, que para quem não sabe é uma variação da francesinha, mais ousada e colorida. É bem simples e fácil de fazer.
Pode não ser novidade para muita gente, mas essa combinação deu o que falar na temporada de verão 2012 do Fashion Rio.
O ideal é inovar nas cores, pode usar esmalte roxo com bordinha dourada, ou até mesmo um bem discreto renda ou nude com pontinhas pretas.

Como eu queria algo mais simples, eu fiz com um rosinha claro mesmo, mas ai vai do gosto de cada um, escolha a cor de esmalte que você preferir!

 Primeiro eu pintei a unha normalmente com duas camadinhas. Ficou assim.


Pra fazer a bordinha da ponta, o jeito mais fácil que eu aconselho é você por um pouco de esmalte em cima da outra mão e passar a unha bem rente ao esmalte, até a voltinha da unha ficar certinha.
No meu caso como eu fiz as bordas com esmalte preto, eu optei por uma borda mais fina, mas dá pra fazer ela mais grossinha é só por um pouco mais de esmalte quando for fazer a volta.


Depois é só esperar as pontinhas secarem e finalizar com uma base. Fica assim:


Dica: Fica bem legal usar esmaltes com tonalidades aproximadas e até foscos com cintilantes.
Simples e fácil não acham ? (:

Por: Aninha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário