YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 25 de junho de 2011

Make up de Inverno !!

O inverno de 2011 chegou para quebrar com muitas das regras adotadas por nós garotas durante o decorrer desse ano, nada mais de só a boca nude e olhos marcados e nem mesmo aquelas dicas básicas de que  lábios mais grossos não permitem batom vermelho. Tudo está liberado, olhos de gatinho, olhos esfumados, sombras coloridas, sombras brilhantes e batons coloridos .
Mas claro usando tudo com bom senso.


As sombras em tons de preto, marrom,grafite,e tons metálicos estão em alta. O metálico nos dá um ar de poder podendo iluminar a make up e que também pode ser feita com a sombra em tons mais escuros para esfumaçar que é super tendência, não só no inverno.


Os olhos de gatinho também ganharam destaque nessa época do ano,desde os anos 50 essa moda permanece subindo e descendo nas tendências e dessa vez ele esta em alta, além de ser super fácil de fazer com delineador ou lápis preto .


Na boca a tendência são mesmo os escuros, apostando no vermelho, no vinho, o laranja e cores mais marcantes.Sem esquecer de equilibrar a make para evitar o excesso de informação.A inspiração são as makes francesas , que também nos remetem aos batons em tom pêssego.



E além de escolher uma make que esteja na moda escolha sempre uma que te faça sentir bem,mas não tenha medo de ousar nesse inverno !

Nenhum comentário:

Postar um comentário